Como Limpar Forro PVC

Como Limpar Forro PVC

Como Limpar Forro PVC
Branco, gelo, azul, cinza ou até mesmo amarelo, os forros em pvc são ótimas e econômicas opções para quem deseja construir ou reformar um comodo para deixa-lo mais claro e fresco.
Seu preço é 10x mais barato do que os outros materiais e também é mais seguro do que forros de madeira, pois evitam chamas em casos de acidentes.
Muito se fala em limpeza de forro de pvc, porém são poucas as informações na internet que ensinam à limpar forro pvc passo a passo.
Neste artigo, iremos dar algumas dicas de limpeza de forros.

Dica: Contratar empresa de limpeza doméstica pode ser uma ótima opção, pois trabalham com pessoal equipado e treinado para limpezas do tipo.

ATENÇÃO: Caso prefira você mesmo limpar forro pvc, tome alguns cuidados como desligar a rede elétrica por algumas horas antes e depois da limpeza, evitar tocar em fios e cabos, evitar subir em cadeiras e bancos para tal.
Use itens de segurança e proteção.

Para limpar forro pvc, antes retire poeiras existentes com limpeza seca, usando um pano ou aspirador de pó.
Depois, umedeça um pano com detergente e água e passe sobre a peça, deixando agir por cerca de 2 minutos.
Remova a mistura com um pano seco.
Pronto!!

Como Limpar Forro PVC, 5.0 out of 5 based on 1 rating
The following two tabs change content below.

Franciso José

Ama filmes, adora making of, curte música e faz de tudo um pouco. Adora gatos e se apaixona fácil por séries e desenhos. Aprecia boa arte tanto que já fez bastante. Super antenado (ou não muito), gosta de tecnologia como qualquer outro geek e nerd de nascimento.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>